Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Frases que dão ataques cardíacos

amaralrita, 29.10.15

Ter amigos é muito bom. Eles falam conosco, dão-nos mimos, brigam conosco, enchem-nos de porrada mas lá no fundo é tudo só amor. Só que às vezes dá-lhes um ataque de safanice e gostam de nos pregar ataques cardíacos. Com simples palavras, viram o nosso mundo de avesso e na maioria das vezes sem razão alguma:

 

Precisamos de falar

Oh, a clássica.

Aquela que te faz pensar em tudo: será que ele sabe que eu menti quando estava doente e fui sair à noite? Será que ele sabe que tinha uma crush no namorado da minha melhor amiga no secundário? Será que ele sabe que menti aos meus pais quando tinha 3 anos? Nop, nada disso, ela só te vai contar que voltou para o ex mas tu imaginaste o apocalipse, um plano de fuga, a migração para o Ártico. Bah, porque é que as pessoas são tão sérias para coisas tão insignificantes?

 

Tenho uma coisa para te contar

Pronto, estás pronta.

Venham os cancros, as sidas, as mortes, os transplantes, os atropelamentos, as gravidezes, os abortos, os alcoolismos, as primeiras vezes, o fiquei-sem-o-carro, preciso-de-dinheiro-senão-uns-tipos-dão-me-uma-facada. A coisa que te vão contar? Acham que ligaram para o ex quando estavam bêbados sexta-feira passada. ACHAM! Não têm a certeza! Têm um pressentimento que fizeram alguma coisa de mal....enfim...

 

Estive a pensar e...

Ui, mas é que não se pensa! Ninguém pensa. Quantas vezes é que os médicos já recomendaram que pensar faz mal? Pensar não traz ideias geniais, não muda o mundo, é uma inutilidade pensar. Desde quando é que o Einstein era um génio por pensar em física quântica? Não, não, não, as pessoas deviam tirar folga de pensar. Pelo menos quando é para ter ideias como "vou começar a fazer ioga". Tirem férias do cerébro 7 dias por semana, sim?

 

Resumindo, estas brincadeiras não têm piada nenhuma. É que nem ver filmes de terror 50 vezes dá este estado de ansiedade, mas uma sms mandada à pessoa errada dá.