Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Sexta-feira é todos os dias

Querem daqueles posts todos inspiradores e piegas sobre a felicidade de ser sexta-feira? Eu dou-vos um, então.

 

PAREM COM ESSA PORCARIA DE "OH MEU DEUS, OBRIGADA, É SEXTA-FEIRA! OH QUE HORROR É SEGUNDA-FEIRA, PORQUE É QUE O FIM-DE-SEMANA SÓ TEM DOIS DIAS, QUEM ME DERA QUE TODOS OS DIAS FOSSEM SEXTA-FEIRA."

 

Para mim todos os dias são sexta-feira, porque todos os dias eu sou fantástica (menos quando chove e o meu cabelo não sabe bem o que fazer),

todos os dias eu estou contente por ter vivido o dia (se vocês fossem eu, vocês iriam sempre estar contentes),

todos os dias eu sei que o dia seguinte vai ser ainda melhor (estou viva, mais um dia para espalhar o meu charme pelo mundo, yes!)

 

Por isso quer acordem às cinco da matina ou ao meio-dia, quer se deitem as sete da tarde ou fiquem nos copos até às tantas, por favor deixem de dar crédito a sexta-feira. Os outros dias também merecem demonstrações de afecto (menos quarta-feira, que não vale a pena) e porque todos os dias são uma desculpa para nos divertirmo-nos, dar abraçinhos à família e aos amigos e tirar fotos embaraçosas para por no Instragram.

 

Portanto deixei-me sair do computador e desligar as tecnologias para aproveitar o pôr-do-sol lisboeta no spot mais  trendy da capital.

E sim, vou para os copos. Sim, vou para os copos porque alguém faz anos. Sim, vou para os copos porque hoje é sexta-feira e não me posso embebedar à quinta. E sim, apesar de eu me contradizer, eu continuo a fazer sentido.

 

Bom fim-de-semana, meus caros.