Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Parabéns, mana

amaralrita, 05.06.15

Estou farta desta discussão e por isso mesmo vamos já por os pontos nos ís:

 

Vocês podem ter um ou três irmãos e eles podem fazer imensas coisas:

eles podem ganhar o Prémio Nobel da Paz

podem conhecer o Dalai Lama

podem ser Presidentes de qualquer país

podem ser a nova Beyoncé

podem ser o Brad Pitt ou o Tom Cruise do cinema

podem participar no Game of Thrones

podem ser a reencarnação do Freddie Mercury

podem ser o próximo John Lennon

podem ter um musical na Broadway

podem ser o Jon Stewart

podem ser donos do BES

podem ser o melhor guitarrista do mundo

podem ir ao espaço

podem escrever o novo Harry Potter ou o novo Senhor dos Anéis

podem ser melhores que o Spielberg

podem descobrir a cura para a SIDA

podem descobrir o sentido da vida

 

Os vossos irmãos podem fazer uma catrefada de coisas na vida mas tenho uma má notícia para vos dar: eu vou continuar a ser a pessoa que tem a melhor irmã do mundo.

 

Eu sei que não é justo, que é triste, que vocês não podem fazer nada quanto a isso, que os vossos irmãos são fantásticos. Mas não dá. Lamento imenso, mas quem tem a melhor irmã do mundo sou eu.

Pronto, o melhor irmão do mundo já nasceu há 25 anos e os vossos pais ainda pensam que podem ter mais um filho para remediar a coisa, mas não. Desculpem, mas não há nada a fazer.

Eu até vos fazia uma lista de coisas que fazem com que ela mereça este título, mas eu não gosto de fazer inveja às outras pessoas - e eu não quero que a Madre Teresa de Calcutá dê voltas ao túmulo, envergonhada por não ter conseguido ser tão boa quanto a minha irmã.

 

Mas não fiquem chateados comigo, podem conhecê-la, falar com ela, dar-lhe beijinhos e abraçinhos, aturá-la, levá-la a jantar fora, cantar e dançar com ela, é tudo na boa. Eu partilho-a com vocês mas nunca se esqueçam que sou eu que fico com o título. É do género fiquem com a taça mas o meu nome é que está lá.

 

Isto tudo só para dar os parabéns à minha irmã e para me queixar ao Governo de ainda não ter proposto ser feriado nacional neste dia. Já se passaram 25 anos, minha gente, já está na hora.

 

youuu0002.jpg

 

 

3 comentários

Comentar post