Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Onde é que estão as minhas cenouras?

Se há coisa que me tira do sério é quando mexem nas minhas coisas - e quando me roubam coisas do frigorífico, aí então a coisa fica preta.

O frigorifício é um local sagrado, é a sobrevivência da minha vida fit. Está lá tudo, os queijinhos, o fiambre, os ovos, os iogurtes, as gelatinas, os vegetais, a fruta, etc, etc, etc. E uma pessoa, para não ocupar tanto espaço, deixa tudo arrumadinho em escadinhas de tupperware para que a famelga possa ter espaço para as suas porcariazitas. Eu sou simpática mas alguém lixa-me a vida.

Então vai uma pessoa de manhã buscar a marmita super bem preparada de véspera, a dar pulinhos de alegria porque comprou os palitos de cenoura...e eles não estão no sítio.

 

Oi? Mas mexeram nas minhas cenouras? Não estão na prateleira de cima...nem na de baixo...nem na porta...nem nas gavetas...Ai que raio, onde é que estão as minhas cenouras?

Quem é que mexeu nas minhas cenouras? Oh não, será que deitaram as cenouras fora? Mas porque é que iam deitar as minhas cenouras fora? Se calhar estavam estragadas...não estavam nada estragadas, eu preparei-as com tanto cuidado e queria tanto comê-las, iam lá agora estar estragadas.

Tomei o pequeno-almoço, respirei fundo, procurei de novo e nada...desapareceram as minhas cenouras. Chateei-me tanto que perdi calorias ao ventilar interiormente.

 

Por isso ficam já avisados, quando eu compro cenouras e eu digo para não mexer, eu estou falando muito a sério.