Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Moda masculina é coisa de mulher

Isto quando se começa a gostar de moda, o Pinterest vira o nosso melhor amigo. São tantas e tantas fotos inspiradoras de mulheres bonitas, elegantes, com estilo, a passear por Paris, Nova Iorque ou Londres, a dizerem ao mundo «olhem para mim, sou fantástica nestas roupas da Zara mas tenho uma mala Prada!». E uma pessoa olha para a imagem, olha para a carteira e ve que os contos de fadas não existe. Mas não desistimos de procurar e postar mais e mais imagens, a perder horas e horas a ver roupa por razão nenhuma, já que ninguém vai comprar nada, mas como o Pinterest é pior que a touca do coelho da Alice no País das Maravilhas, uma pessoa não consegue resistir.

Mas a minha nova moda no Pinterest não é procurar vestidos e casacos de inverno mas sim homens bens vestidos. Sim, eu ando a ver moda masculina. Então mas eu agora vou ver roupa de homen para mim? Ou é só para ver homens bonitos? Mas eles são famosos? Sim, ando a ver roupa de homem, sim, os homens são bonitos e não, eles não são famosos. Mas há um certo charme num homem bem vestido, num homem que consegue passar para lá do fato preto e a camisa branca e vestir-se de forma casual e elegante para o dia-a-dia.

Com estas fotos, eu sou toda a favor dos homens se apaparicarem mais. Se eu pudesse fazer com que todos os homens que eu conheço se vestissem assim, o mundo seria um lugar melhor.

 

men10

men7
men6 
men5
men1
men2
men3
men4