Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Avé, Franco

O James Franco fez ontem anos e portanto eu tive de ver um filme dele - e depois de ter tentado ver 5 vezes, lá vi até ao fim o "Flyboys", de 2006, baseado num esquadrão de pilotos que tiveram um papel importante durante a Primeira Guerra Mundial.

Não estava nada planeado mas já que eu o considero uma das minhas principais man crush, lá fiz o esforço de ver o filme. Sim, que enorme esforço que foi ver o Franco com 25 anos, cabelo meio loiro, a fazer de piloto herói sensível. 

E ainda deu-me que pensar: porque é que os homens não usam botas até ao joelho? Aquele uniforme de piloto até é bastante sexy. Já que eles já usam skinny jeans, porque não usarem essas botas? Experimentem a ver se fica bem, meninos, pelo menos ficam estilosos.

«Mas tipo sim, ele é giro, mas é bué velho, qual é o teu problema de olhar para o Zac Efron?»

Tipo, quando o Zac Efron tiver um sorriso mega direitinho, um mestrado, um irmão mais novo que é um gémeo igualmente irresistível, avós madeirenses, e ainda escrever, produzir, realizar e representar nos seus próprios filmes, então eu começo a gostar dele. Mas até lá, o Jameszinho fica no sítio dele, no meu TOP.

11111.jpg

 

james.jpg

 

james1.jpg

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post