Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Algumas notas rápidas

amaralrita, 08.04.15

- Estou a ficar preocupada com os meus treinos de exercício localizado e de corrida. É que estou a ficar com o rabo como o das Kardashian. Estão a ver um Pinipom com um rabo daquele tamanho? Pois não é nada proporcional.

- A conversa «ai que tenho de me virar para os sumos detox por causa da Páscoa» é tudo fantuchada. No próximo fim-de-semana já se põem todos a comer gelados, crepes e waffles na nova loja da Nutella.

- O VH1 quer levar-me ao desespero, quando faz programa chamados "Perfect Pop from the 00's". Eu não posso ficar 24 horas acordada para ouvir tudo, não posso!

- Tenho uma nova teoria: homens assim com algum charme ou com ar de que são importantes são todos do Sporting. Topa-se ali qualquer coisa neles que os denuncia.

- Isto da greve da Carris e do Metro na sexta-feira está a assustar todo o mundo. Até a minha irmã quer ir de casa para o trabalho a pé!

- Os Rolling Stones vão começar uma nova tour e o Mick Jagger, de 72 anos e à espera de ser bisavô, diz que não pensa na reforma tão cedo. Não sei se lhe continuo a chamar de Senhor ou se começo a chamar-lhe doido varrido.

- Ontem caiu uma tromba de água em Lisboa e pensei em todos os palavrões possíveis para chamar a essa pessoa que é o mês de Abril. Mas até mandá-lo à merda é ser demasiado simpático.