Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

Agora a Sério

Um local sério para se falar das coisas sérias de todos os dias. Só para pessoas que se levam muito a sério.

25 de Abril

amaralrita, 25.04.15

Eu: eish hoje é o 25 de Abril...se calhar devia por alguma coisa no blog, tipo soube a liberdade de expressão e essas coisas todas

Eu: oh, fogo, mas não preparaste nada! Ia sair uma bela bodega

Eu: oh, mas podia pelo menos tentar, não? É que é daquelas coisas que tipo..."fica bem", tás a ver?

Eu: epá, mas eu tou-me a cagar se fica bem ou não! Se não me apetece escrever nada, não escrevo, não é? Ainda por cima é sábado e tenho de ir correr

Eu: sim, tenho de ir correr mas continuo à frente do PC a fazer scroll no Facebook e no Instagram

Eu: Pronto, está bem, vamos tentar, eu já abri o blog, e agora?

Eu: Agora escreves...

Eu: Mas escrevo o quê? Até parece que não está tudo dito!

 

Ai tão bom a democracia,

ai tão bom correr com o Salazar,

ai tão vermelho e bonito que é o cravo,

ai que esta nova geração não sabe o que é difícil na vida,

ai que já ninguém liga ao feriado,

ai que em 41 anos de democracia isto ficou muito pior,

ai a crise,

ai a troika,

ai o PREC,

ai a Grândola Vila Morena,

ai a diáspora a comemorar o 25 de abril e a falar mal/bem de Portugal e deste nosso grande país

ai que já ninguém vota e não há democracia

 

ai que estás a fazer um post super parvo e a desvalorizar completamente a cena e a provares que és privilegiada por acordares todos os dias e poderes dizer aquilo que te apetece sem teres uma arma apontada à cabeça

 

Eu: ai, chiça, mas podes-te calar? Estou a tentar pensar em alguma coisa de brilhante...

Eu: brilhante? ao sábado de manhã? sob pressão? sem paciência? boa sorte com isso

Eu: grrrr podíamos ter feito melhor, sabes, se pelo menos tivesse preparado

Eu: ya, tá bem, ias escrever o que? liberdade 50 vezes?

Eu:....

Eu:....

Eu: BORA

 

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE (já estamos a meio)

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE LIBERDADE

LIBERDADE

 

Eu: estão as 50?

Eu: acho que sim

Eu: contaste?

Eu: alguma coisa mais escrita?

Eu: epá, eu fiz Control+V, tem de estar tudo certinho

Eu: mas não parece daquelas cenas em que escreves bué vezes a palavra e parece que não faz sentido?

Eu: Ya, pois parece, olha sabes, isso dava um bom post, se calhar...

Eu: Mete lá isso no Facebook e vai correr.

 

Bom 25 de Abril, meus caros.